sábado, 12 de julho de 2014

Num relacionamento sério com Deus


Nesse meu pouco tempo de caminhada na fé me deparei por diversas vezes com pessoas que me davam mais desejo ainda de me aproximar de Deus por ver o grau de intimidade que elas possuíam. Mas também convivi com outros que me deixavam com ainda mais vontade de servir e ser escravo desse Deus.
Já tive algumas oportunidades de liderar jovens e adolescentes e sempre os incentivei a estar próximos de Deus por amor a Ele, escravos por amor.
Nesses dias em que vejo pessoas querendo ser seus próprios deuses uno, ser escravo por escolha livre é um desafio. Vejo pessoas, que nem sabem o que significa religião, esbrabejando em suas linhas do tempo no Facebook contra a religião e seus malefícios, religião nunca foi prejudicial a ninguém, no máximo algumas pessoas que fazem uso da religião que destroem seu sentido final. No fundo, no fundo a maioria das pessoas se amam demais pra renunciar a si mesmo, são aqueles que se julgam intelectuais demais pra acreditarem no que não vêem.
Eu estou num relacionamento sério com Deus mesmo sem O ver, tenho a mesma convicção que Jó "eu sei que meu Redentor vive", o meu Cristo vive e eu quero ser escravo dele por amor. Ainda que muitos olhem para a cruz e meneiem ou desdenhem de minha fé, eu sigo olhando para o alvo porque sei que brevemente me encontrarei com o meu Senhor vestido de glória.
Não tenha uma relação estável com Deus, tenha um compromisso real, um relacionamento sério com o seu Criador.

By Pb. Cláudio Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário