segunda-feira, 28 de julho de 2014

Um coração inflamado por Ti

Lembro-me quando ganhei meu primeiro vídeo game, um Nintendo daqueles do Mario World e do Bomberman, foi um dia que nunca queria que acabasse e se eu pudesse dormiria com aquela maravilha que até o momento eu só via em locadoras. Aquele brinquedo era minha obsessão, eu dormia e acordava pensando em jogar, melhorar minhas marcas nos jogos, pensando em como passaria daquela fase difícil, etc. Mas, surgiram outras tecnologias, novas atrações para mim, pensava mais em parecer mais maduro pra atrair olhar das meninas, passei a ficar mais com os amigos na rua e tudo isso que envolve a saída da adolescência para a juventude. Enfim, abandonei quase que completamente meu "parceiro" Nintendo, antes mal podia chegar do colégio e já queria "estar" com ele, agora nem lembrado ele era por dias e dias. Por fim o troquei por um Play Station, hoje de vez em quando jogo um pouco dele na internet e só.
Contei um pouco dessa minha história de infância para ilustrar o que acontece conosco e Deus, como as coisas dessa vida, o namoro, os concursos públicos, a fadiga do dia-a-dia, a ânsia por melhorar de condição financeira, as nossas amizades e etc, nos afastam Daquele que já foi em outros tempos o seu e o meu melhor amigo. Lembra-se quando estar com Deus era o seu melhor momento? Lembra-se de que tinha um lugar e um tempo que era só de vocês dois? O que estamos fazendo? Onde foi que caímos desse amor?
Não quero causar em você um sentimento de saudosismo, quero que eu e você voltemos a amar a Deus como dizemos nos cultos, que voltemos a ter em Deus o nosso melhor momento do dia. Quero que você pare de ler esse texto e em lágrimas vá orar, que você passe a ama-Lo o quanto você canta que O ama. Como somos hipócritas ao cantar que O amamos mais que tudo. Se O amamos tanto assim por que dedicamos tão pouco tempo para estar com Ele, na presença Dele?
Não O ame somente nas canções, mas que seu coração esteja em chamas por Ele.
*Tenho que confessar que agora mesmo ao escrever isso meus olhos estão cheios de lágrimas, parei de escrever por alguns instantes para me derramar na presença Dele.

by Pb. Cláudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário