quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu-Mundo X Eu-Tabernáculo

Viver uma vida cristão de frutificação, ganhando almas, difundindo a visão do reino. Este é um alvo distante para muitos evangélicos da igreja atual. Mas por que?
Bem, o mundo é cada vez mais individualista e muitos se isolam. Por exemplo a alguns anos atrás, não antigamente a pouquessimo tempo, as passoas ao se sentar no banco do ônibus conversavam com seus conhecidos, hoje cada um pega seu celular e acessa as redes socias e nem nota que exeiste outro ser humano do seu lado. Neste retrato cotidiano vemos uma nova fase da sociedade a qual eu batizei de eu-mundo, cada um hoje tem seu eu-mundo onde é um dos mais requisitados para add, recebi milhares de curtir e tem outros tantos seguidores.
Seguindo esta tendência de comportamento eu-mundo, sentimos a necessidade e fomos guiados por Deus para dar início a este projeto o "Tabernáculo Vivo" onde difundimos a visão da igreja templo mas também da igreja indivíduo. Proponho que o eu-mundo se torne o eu-tabernáculo, onde cada um é igreja, um tabernaculo vivo de Deus, na terra.
Te convidamos a ser um cristão renovado, frutificador, ganhador de almas e canal de Deus para todos, você é um tabernaculo vivo.
Nos ajude com orações e divulgue este blog a tantos quantos você puder.

Pb. Cláudio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário